Postagens populares

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Limpe a energia da sua casa

Você já ouviu falar que caixão não tem gavetas? Então por que guardar tanta coisa velha em casa?

Temos um medo terrível de doar e jogar fora o que não nos serve mais. Isto só tem um nome: apego. Entendo que cada objeto te remete a uma época da vida, te traz uma nostalgia. Até acho certo guardar uma ou outra coisa, mas desde que ela seja útil. Guardar objetos hiper antigos e que já não servem pra mais nada é o fim.

A energia da sua casa tem que fluir. Não pode haver travas. O dinheiro não entra em casa cheia de entulho. Comece a colocar as coisas pra fora. Não serve? Doe!

Muita gente também guarda todos os objetos que pertenciam ao desencarnado. Se a pessoa não está mais nessa dimensão, doe os objetos que eram dela e faça a energia do ambiente circular.

Lembra o aparelho de jantar que você ganhou no seu casamento há trinta anos? Tire-o do armário e use-o. Não precisa esperar uma ocasião especial. Nada mais especial do que brindar a sua vida!

Comece a limpeza pela sua cozinha. Tire os potes vazios, limpe os imãs sujos, recicle o que dá e doe o que não te atende mais. O que não serve pra você pode servir para alguém. Depois, vá para a sala e assim por diante.

Olha só quanta coisa você pode eliminar: revistas antigas, roupas justas, canetas secas, casaco de couro menor, caixa de óculos vazia, extratos bancários antigos, protetor solar vazio, tampa de panela velha, agendas antigas, lata de tinta seca… é tanta coisa que dá até nervoso.

Que tal começar já sua faxina? Limpe a energia da sua casa, faça outras pessoas felizes e tenha uma vida minimalista, mais próspera. Vamos lá! Força e bom trabalho!

Beijos,

Márcia Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário